人気ブログランキング | 話題のタグを見る

え ぷるりぶす うぬむ * el conejo de la suerte

Saviola em dúvida para jogo com o Braga

「サビオラ、ブラガ戦出場に疑い」

サビオラが火曜日の練習で右太腿に打撲傷を負い、水曜の練習には参加しなかったそうです。48時間以内に再検査が行われる予定。反対に、火曜日には胃腸炎で不参加だったコエントロンは今日は戻って来ました。

* * *
Treino desta quarta-feira
Saviola com contusão muscular

O plantel do Sport Lisboa e Benfica continua a preparar o encontro relativo à 24.ª jornada da Liga Portuguesa, frente ao Sp. Braga. Jorge Jesus orientou o treino sem a presença do argentino Saviola.

O avançado não treinou com os seus colegas em virtude de ter sofrido uma contusão muscular na coxa direita, no treino de terça-feira e é o único caso clínico do plantel. O jogador será reavaliado nas próximas 48 horas.

オフィシャルより




困りましたね…。
ただ、火曜日の夕方の練習での打撲なので、水曜日、木曜日、金曜日。
試合当日には何とか間に合うんじゃないかなって。
ここは楽観視するしかないかな、と。

ちょっと今はわたし自身の体調があちゃー(苦笑)なので、ちゃんと考えられない…。
また明日続報を。
Hasta luego!
by la_fraise7 | 2010-03-25 00:04 | Noticias | Comments(0)
名前
URL
削除用パスワード